sábado, 5 de dezembro de 2015

Um bom sábado para todos nós, e que venha o sol!!!!!
Achei muito legal a exposição fotográfica Transver que acontece na Pinacoteca do Estado de São Paulo, até dia 03 de abril, e disponibilizo mais detalhes aqui na página para quem se interessar.
Além da exposição, para quem não conhece a pinacoteca, que é belíssima, vale a pena aproveitar o espaço.
Bem, por hoje é só.
Grande abraço, Míriam

Exposição Fotográfica Transver na Pinacoteca de São Paulo

 

A Pinacoteca do Estado de São Paulo apresenta até dia 03 de abril, a exposição fotográfica Transver, produzida por deficientes visuais, como resultado de um curso realizado no local e ministrado por João Kulcsár.
Com diferentes graus de deficiência visual, dez participantes aprenderam a lidar com o equipamento, a desenvolver competências básicas e a perceber o espaço por meio dos outros sentidos.
O professor Kulcsár, que desde 2008 trabalha a fotografia com deficientes visuais, também coordenou a exposição. Segundo Kulcsár, a mostra dá voz a deficientes visuais para se expressarem por meio da fotografia.
Além disso, a exposição conta com textos em braile, e por meio de um código QR, também será possível assistir aos depoimentos gravados pelos artistas participantes da mostra, que relatam sua perspectiva da fotografia.

Serviço:
Exposição Fotográfica Transver
Quando: até dia 3 de abril de 2016
Local: Pinacoteca do Estado de São Paulo – Praça da Luz, 02, Luz, São Paulo (em frente ao Museu da Língua Portuguesa) – metrô Luz
Horários: de terça a domingo, das 10h às 18h

Ingresso: R$6 (inteira) e R$ 3 (meia), com entrada gratuita aos sábados

Nenhum comentário: