domingo, 8 de novembro de 2015

Olá amigos, vamos ao domingão. Espero que a chuva dê uma trégua.

Ontem fui assistir o novo filme do 007 e gostei, não é uma “Brastemp”, mas diverte e tem ação do começo ao fim.

E mencionando cinema, vá se programando, pois amanhã acontece a 16ª edição do Projeta Brasil na Rede Cinemark, com ingressos a R$ 3,00.

Destaco também o lançamento do livro de poesias da amiga Alessandra Brander, muito legal.

Bem, por hoje é só.

Obrigada,

Míriam


Cinemark realiza 16ª edição 
do Projeta Brasil

A Rede Cinemark reservou o próximo dia 9 de novembro para a realização da 16ª edição do Projeta Brasil –  data inteiramente dedicada ao cinema nacional em mais de 570 salas espalhadas por 77 complexos da Rede no Brasil. 

O projeto pioneiro tem o objetivo de incentivar a produção nacional, oferecendo aos espectadores uma programação de longas-metragens brasileiros lançados desde novembro de 2014. Os ingressos para todas as sessões do Projeta Brasil têm preço único de R$ 3, e a renda arrecadada é totalmente revertida para programas de incentivo à produção cinematográfica nacional.


No dia do Projeta Brasil, a Rede ainda dará início à exibição nacional do curta 'Me Dá Um Balde Aí', do jovem cineasta Douglas Campigotto Rosa, de São Paulo. O curta foi selecionado no Concurso Brasil em Cartaz, promovido pelo Portal Tela BR em parceria com a Rede Cinemark, e com júri formado pelas cineastas Laís Bodanzky e Marina Person; pela diretora de marketing da Cinemark, Bettina Boklis; e pela gerente de marketing da Rede, Maricy Leal. A partir do dia 9, a produção será exibida nos 77 complexos da Rede até alcançar um milhão de espectadores.

Entre os 28 filmes selecionados para edição de 2015 estão: 'Que horas ela volta?', 'Meu Passado Me Condena 2', 'Carrossel', 'Vai Que Cola', 'Operações Especiais', 'SOS Mulheres ao Mar 2' e 'O Último Cine Drive-In'.

Mais informações no site da Rede:


-----------------------
Lançamento do livro 
Universo da Poetisa

De Alessandra Brander


Nenhum comentário: