sábado, 24 de outubro de 2015

Olá amigos tenham um excelente sábado.
Se você ainda não conhece o Museu Afro Brasil, que aniversaria 11 anos, vale a pena, pois o museu apresenta para comemorar o aniversário, a exposição Raízes e Fragmentos. Uma viagem ao território mental, de Duda Penteado.
Fica aí a dica cultural.
Leia mais, abraços,

Míriam


Raízes e Fragmentos. 

Uma viagem ao território mental


O Museu Afro Brasil, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, abre a exposição "Raízes e Fragmentos. Uma viagem ao território mental".  A exposição faz parte das novas mostras do Museu que celebram os 11 anos da instituição.
Para comemorar o aniversário, começou ontem a exposiçãode Duda Penteado, artista plástico multimídia que vive entre os Estados Unidos e o Brasil há quase 20 anos realizando performances, videoinstalações, murais, esculturas, pinturas e outras atividades plásticas. 
Os trabalhos de Duda têm como referência temas significativos e atuais voltados para a paz, globalização, diáspora, dupla nacionalidade entre outros fenômenos geopolíticos e sociais do século XXI.
Agora, o artista traz ao Brasil a exposição "Raízes e Fragmentos - uma viagem ao território mental" como uma abertura de um espaço universal para a territorialidade brasileira. 


Serviço:

Raízes e Fragmentos. Uma viagem ao território mental

Quando: até dia 03/01/16
Local: Museu Afro Brasil - Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, Parque Ibirapuera - Portão 10, São Paulo
Telefone: 55 11 3320-8900
Site: www.museuafrobrasil.org.br
Ingressos: R$ 6,00 (meia-entrada R$ 3,00) – gratuito aos sábados

Fonte: Site do Museu Afro Brasil

Nenhum comentário: