terça-feira, 6 de outubro de 2015

Olá meus amigos, tenham uma ótima terça-feira.

Vejam que legal a exposição do artista Srur, autor das pets gigantes. Recebi o convite para participar e disponibilizo aqui na página para quem tiver interesse.

Bem, fica aí a dica.

Abraços,

Míriam


Móbiles: Intervenção 
Urbana de Eduardo Srur

Instalada no calçadão em frente ao Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre, 1, Valongo, Santos) a obra é do artista plástico paulistano Eduardo Srur.
A instalação, que conta com o apoio das secretarias de Cultura e Turismo da Prefeitura, integra mostra itinerante, que já passou pela Capital e Campinas.
O artista, que há 20 anos trabalha com pintura e há 10 dedica-se também a intervenções urbanas, apresentou outros trabalhos no estilo, como as garrafas pets gigantes, expostas no início do ano, na orla da praia.
Srur escolheu Santos para mostrar sua arte por questões afetivas. Sua primeira exposição, em 1998, foi na Pinacoteca Benedicto Calixto e em 2009, conquistou o Prêmio Aquisição na Bienal de Santos. Ele se destaca atualmente nas intervenções urbanas e suas obras se utilizam do espaço público para chamar a atenção sobre questões ambientais e o cotidiano das cidades.



Serviço
Exposição Móbiles: Sustentabilidade, Cultura e Educação
Onde: Calçadão em frente ao Museu Pelé - Largo Marquês de Monte Alegre, 1, Valongo, Centro Histórico de Santos
Quando: até dia 13 de outubro
Oficinas gratuitas: dias 10, 11 e 12, das 10h às 18h

Nenhum comentário: