sábado, 17 de outubro de 2015

Muito bom dia a todos nós e bom sábado a todos vocês.
Só para lembrar que hoje começa o Horário de Verão 2015/2016, com término no dia 21 de fevereiro, por isso, adiante os relógios em 1 hora.
Hoje é o terceiro sábado do mês e dia do Sarau Virtual Caixa de Poemas, que traz poesias e fotos, entre outros.
O homenageado do mês é o poeta André Anlub.
Participe! Prestigie!

Grande abraço,

Míriam


38º Sarau Virtual Caixa de Poemas

O 38º Sarau Virtual Caixa de Poemas de Manoel Hélio acontece no terceiro sábado de cada mês a partir das 6h e termina às 23h de segunda-feira (Horário Oficial do Brasil). Homenageado do mês: André Anlub.
O Mantus Morte transmite ao vivo o sarau virtual a partir das 23h (Horário Oficial do Brasil), sempre no terceiro sábado de cada mês, no programa "ALTO IMPACTO", acesse:

Acesse e participe:

André Anlub
Escritor, autodidata nas artes, se considera um entusiasta pela vida, um quase “poète maudit” e “bon vivant”. É autor de cinco livros: Poeteideser de 2009 (edição do autor), a trilogia poética Fulano da Silva, Sicrano Barbosa e Beltrano dos Santos, todos de 2014, e em março de 2015 lançou Puro Osso – duzentos escritos de paixão e o livro de duetos A Luz e o Diamante, todos pelo Clube de Autores.
Como coautor participou em mais de 55 Antologias Poéticas em papel e mais de 20 em e-book.
Nascido em Belém do Pará em 1971. Com menos de 1 ano de idade viajou em um Fusca 69 com sua mãe, sua avó e seu avô para o Rio de Janeiro, onde se criou nas praias, subindo em árvores, escalando montanhas e jogando muita bola. Cresceu na praça Edmundo Bittencourt (Bairro Peixoto), fez inúmeras amizades sólidas, teve contato com diversos artistas, shapers de pranchas de surf e arte de rua... Descobriu o mundo! Considera-se um rabisqueiro do mundo, um homem que voa, “poète maudit” e eterno aprendiz.


É escritor/poeta, artista plástico com obra no acervo permanente do Museu de Arte Contemporânea da Bahia (Senhor do Bonfim) • Membro imortal da Academia de Artes, Ciências e Letras de Iguaba Grande, da Academia de Letras do Brasil da Bahia, São Paulo, Goiás e do Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Lisboa (PT) • Medalha Personalidade 2013 pela Acad. de Artes de Cabo Frio, Comenda Excelência 2014 (Braslider) • Menções Honrosas no 2° e 4° Concursos Literários Pague Menos, Menção Honrosa no I Prêmio Literário Mar de Letras, com poetas de Moçambique, Portugal e Brasil • Recebeu os títulos de: Participação Especial 2014, Talento Poético 2015, Destaque Especial 2015 e é revisor e coautor do tomo IX (todos pelo projeto Poesias Encantadas) • Indicado ao Prêmio Interarte 2014 e a Premiação Luso-espanhola – Federico García Lorca entre outras indicações e títulos. É técnico em Prótese Dentária formado pela SPDERJ.

Nenhum comentário: