sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Muito bom dia e uma excelente sexta-feira. Ufa, até que enfim chegou! Estarei de plantão imprensa neste final de semana, nada é perfeito!
Para os amantes de cinema, até o dia 4 de novembro acontece a 39ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, que acontece em 22 locais diferentes da capital paulista, veja a programação.
Leia mais, abraços,

Míriam


39ª Mostra Internacional 
de Cinema em São Paulo

A 39ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, que começou ontem, acontece até o dia 4 de novembro. A programação conta com 312 filmes de 62 países diferentes. A exibição acontece em 22 locais diferentes da capital paulista, contando salas de cinema, espaços culturais, museus e também apresentações gratuitas ao ar livre.
A abertura do evento contou com a exibição do inédito “Meu Amigo Hindu”, do diretor Hector Babenco. Após a abertura, o filme será exibido durante toda a programação da Mostra.
Entre os destaques, estão as sessões que ocorrerão no vão livre do MASP (Museu de Arte de São Paulo) entre os dias 26 e 30/10, sempre às 19h30. O público que passa pelo local poderá assistir filmes dos diretores brasileiros Rogério Sganzerla e José Mojica Marins e também do cineasta egípcio Atom Egoyan. Em 03/11, a Sala São Paulo terá uma sessão especial de “Tudo que Aprendemos Juntos”, filme de Sérgio Machado que conta com Lázaro Ramos como protagonista. Após a exibição do longa, a Orquestra Sinfônica de Heliópolis fará uma apresentação no local.
Para os fãs de clássicos, a Cinemateca reserva uma apresentação especial de “O Inquilino”, de Alfred Hitchcock, em 27/10. O filme será exibido ao ar livre, no jardim, com acompanhamento do pianista Tony Berchmans, que fará a trilha sonora. Já “Meu Único Amor”, de Sam Taylor, terá espaço na área externa do Auditório Ibirapuera no dia 31/10.

A programação completa do evento pode ser conferida no site:





Nenhum comentário: