segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Bom dia a todos vocês meus queridos amigos.

Feriadão, muito bom, Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil e vamos aproveitar cada momento.

Ontem assisti “Peter Pan”, uma nova versão da história e simplesmente adorei, o filme é ótimo, então deixo aqui a dica para quem quiser curtir um cineminha hoje.

Grande abraço,

Míriam

 

Filme Peter Pan

Peter Pan já recebeu diversas adaptações de suas aventuras em filmes, livros e peças teatrais, ele levou sua condição de menino que se recusa a crescer aos campos da psicanálise e do comportamento.
Nesta versão, o diretor inglês Joe Wright faz uma adaptação bastante livre da fábula. Estão ausentes Wendy e seus irmãos e a fada Sininho, que só aparece no final.
Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e ruma para a Terra do Nunca, onde o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos em minas para encontrar pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. E é nesse garimpo que Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund).
Aventura, EUA/Grã-Bretanha/Austrália, 2015, 111min, 10 anos.
Em cartaz nos cinemas com cópias 3D e convencionais, legendadas e dubladas.

Assista ao trailer:




Nenhum comentário: