sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Olá amigos, até que enfim a sexta-feira chegou!!!
Este final de semana promete!
Recebi o convite para conhecer a exposição fotográfica Cores da Índia e achei interessante disponibilizar o convite aqui na página e espero que gostem da dica cultural gratuita de hoje.

Grande abraço,

Miriam


Exposição Cores da Índia

A mostra Cores da Índia, de Igor Oliveira, é composta por 16 fotos coloridas que tem o objetivo de exaltar não somente a perfeita relação entre os contrastes das cores das roupas, das sedas e das pedras preciosas esculpidas em magníficos templos, como também propõe uma reflexão sobre a relação de harmonia existente dentro de tantos contrastes culturais, sociais e religiosos. Em cartaz até dia 18 de outubro, a exposição está aberta à visitação pública gratuita, no SESI Santos.
O fotógrafo Igor Oliveira viveu por quatro meses em um dos países mais místicos do planeta: a Índia.
As peculiaridades do estilo de vida indiano oferecem uma nova dimensão, a percepção do conceito sobre o novo, libertando de pré-julgamentos e preconceitos a que constantemente as pessoas estão submetidas.

Igor Oliveira

Engenheiro e, a partir de 2003, descobriu sua veia artística buscando na fotografia a sua forma de expressão. Hoje, atua nas maiores empresas do país e em diversos segmentos da área. Além da Índia, Igor já viajou também para Jordânia, Canadá, Espanha e Índia.

Vencedor de diversos concursos, o fotógrafo recebeu dois prêmios pela Escola de Comunicação e Artes (ECA) da USP e ficou entre os cinco finalistas brasileiros escolhidos para representar o país no concurso internacional jornal Metro.
Em seu mais novo projeto, Igor Oliveira está disponibilizando dicas sobre fotografia básica e avançada nas redes sociais, estimulando e aproximando as pessoas do meio artístico.

Serviço:
Exposição fotográfica Cores da Índia
Local: SESI Santos – Av. Nossa Senhora de Fátima, 366, Jardim Santa Maria, Santos
Horários: de segunda a sexta, sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h
Informações: (13) 3209 8210
Entrada franca





Nenhum comentário: