sábado, 12 de setembro de 2015

Olá, tenham um ótimo sábado, espero, sem chuva.

Lendo a Revista Brasileiros, vejam que legal, a primeira ópera dirigida pelo cineasta Fernando Meirelles será transmitida ao vivo via satélite para as salas de cinema de oito cidades brasileiras, e os ingressos estão à venda, leia mais.

Grande abraço,

Miriam


Ópera Os Pescadores de Pérolas
Dirigida por Fernando Meirelles

No dia 15 de setembro, a primeira ópera dirigida pelo cineasta Fernando Meirelles será transmitida ao vivo via satélite para as salas de cinema de oito cidades brasileiras.
A obra Os Pescadores de Pérolas, de Georges Bizet, será exibida para salas diretamente do Theatro da Paz, em Belém. Em São Paulo, quatro salas exibirão a ópera: Espaço Itaú Bourbon Pompéia, Espaço Itaú – Shopping Frei Caneca, Cinépolis – Shopping JK Iguatemi e Kinoplex – Shopping Vila Olímpia.
A transmissão é uma parceria da Cinelive, empresa pioneira em transmissão de conteúdos alternativos ao vivo para cinemas no Brasil, com a O2 Filmes.
Cidades como São Paulo, João Pessoa, Santos, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre poderão assistir a ópera no cinema em tempo real.


Serviço:
Espaço Itaú Bourbon Pompéia, Espaço Itaú, Shopping Frei Caneca, Cinépolis, Shopping JK Iguatemi e Kinoplex, Shopping Vila Olímpia
15 de setembro, às 20h
Os ingressos já estão à venda pelo site www.cinelive.com.br
O valor do ingresso é de R$ 60,00 e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação local de cada cidade. As compras realizadas pela internet estão sujeitas à taxa de conveniência do portal de vendas.

Fonte: Revista Brasileiros


Nenhum comentário: