domingo, 20 de setembro de 2015

Olá meus amigos, tenham um excelente domingo.

Para quem gosta de dança, a bienal que acontece em Campinas até dia 27/9 é uma boa opção e o evento tem uma programação bem interessante.

Bem, fica a dica cultural de hoje.

Grande abraço,

Miriam


9ª Bienal SESC de 
Dança em Campinas

A 9ª Bienal SESC de Dança, de autoria da pesquisadora uruguaia Tamara Cubas, que teve início no último dia 17, prossegue até dia 27/9 no SESC-Campinas Campus da Unicamp de Barão Geraldo; no SESC, o CIS-Guanabara; Teatro Castro Mendes; Estação Cultura, e o Museu da Imagem e do Som (MIS) são outros locais onde o evento ocorre e também em diversas praças e espaços públicos da cidade.


Paralelo ao evento acontece também a apresentação do "Trilha sonora da dança", do artista Dudu Tsuda, e a oficina "Produção em dança: artista produtor ou produtor artista", com Gabi Gonçalves.
Em 11 dias são mais de 80 apresentações de companhias de diferentes estados brasileiros e de outros países mostrando o universo da dança através de trabalhos que misturam movimentos, reflexões, provocações e pensamentos.
Essa é a primeira vez que Campinas recebe Bienal de Dança. Os ingressos estão à venda em todas as unidades do SESC do Estado e pela internet.

A programação completa da Bienal SESC está disponível no site do evento:


Nenhum comentário: