terça-feira, 11 de agosto de 2015

Olá meus amigos, hoje é terça-feira e dia de teatro no Itaú Cultural!

Hoje tem Syngué Sabour – Pedra de Paciência, peça gratuita que começa às 20 horas, com distribuição de ingressos 30 minutos antes do início dos espetáculos, vale a pena.
Bem, é isso, bom espetáculo para quem for.

Abraços,

Miriam

Terça Tem Teatro no Itaú Cultural
Hoje, Syngué Sabour – Pedra de Paciência

Em continuidade à sua programação teatral, o Itaú Cultural promove a exibição de quatro espetáculos ao longo do mês – sempre às terças-feiras. Todos eles contam com interpretação em Libras (Língua Brasileira de Sinais).
Hoje é a vez da atriz Ester Laccava protagonizar sob a direção de Fernanda D’Umbra, o espetáculo Syngué Sabour – Pedra de Paciência, feito com base em texto do afegão Atiq Rahimi.
Já dia 18 tem Dora Não Pode Morrer, história de uma médica que, diante da possibilidade de desenvolver um câncer, recusa a opção de se submeter a uma cirurgia. Com texto da escritora e psicanalista Betty Milan, o espetáculo é dirigido por Miguel Prata.
Por fim, o bailarino norte-americano Shamel Pitts encerra a programação do mês, no dia 25, com a performance Black Box, que faz referência à “caixa preta” dos aviões – criada para registrar os eventos que ocorrem durante um acidente.

Serviço:
Terça Tem Teatro
Quando: dias 11
18 25 de agosto
sempre às terças-feiras - às 20h
Local: Sala Itaú Cultural - Avenida Paulista, 149, São Paulo -  com distribuição de ingressos 30 minutos antes do início dos espetáculos


Programação:
11/8 – Syngué Sabour – Pedra de Paciência

classificação indicativa: 14 anos

18/8 – Dora Não Pode Morrer
classificação indicativa: livre

25/8 – Black Box
classificação indicativa: livre

Saiba mais: http://bit.ly/1KkR7HN

Nenhum comentário: