quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Boa quarta-feira para todos nós.

Hoje começa a 26ª edição do Festival de Curtas Metragens de São Paulo. O evento conta com ampla programação, são mais de 350 filmes de 52 países, além de títulos convidados.

Vale a pena, e para quem se interessar, o festival segue até dia 30/08.

Abraços,

Miriam

 

Começa hoje o 26º Festival de Curtas Metragens de São Paulo


Entre os dias 19 a 30 de agosto, o Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo – Curta Kinoforum chega à 26ª edição, com a exibição de 350 filmes de 52 países, selecionados em meio a mais de 3600 inscritos, além de títulos convidados. 


O festival é um dos maiores e mais tradicionais eventos dedicados ao formato de curta-metragem no mundo. Realizado desde 1990 na cidade de São Paulo, já se tornou um marco na agenda cultural da cidade por sua programação ampla e diversificada. Com entrada franca, o evento passa por salas de diversos espaços culturais de São Paulo, como MIS, CineSesc, Cinemateca, Espaço Itaú Augusta, Centro Cultural São Paulo, Cine Olido e o Cinusp. 


A cada ano, o festival seleciona cerca de 400 produções de uma ampla gama de países, procurando representar a diversidade e a variedade da produção de curta-metragem no mundo, e ampliar o diálogo do audiovisual internacional com a produção latino-americana. 


O Festival é dirigido pela produtora cultural Zita Carvalhosa e é organizado pela Associação Cultural Kinoforum, entidade sem fins lucrativos que realiza atividades e projetos e apoia o desenvolvimento da linguagem e da produção cinematográfica com destaque para a promoção do audiovisual brasileiro.
 

 

Acompanhe a programação completa do evento e mais informações:


site oficial do Curta Kinoforum – 26º Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo 

Nenhum comentário: