quinta-feira, 30 de julho de 2015

Olá meus amigos, tenham uma excelente sexta-feira.

Até o dia 5 de agosto acontece o 10º Festival de Cinema Latino-americano de São Paulo 2015 com vasta programação.

Bem, é isso, espero que gostem.

Abraços,

Miriam

10º Festival de Cinema latino-americano de São Paulo 2015

 

Entre os dias 30 de julho e 5 de agosto a cidade de São Paulo será o grande polo cinematográfico das produções latino-americanas. O Festival de Cinema Latino-Americano, evento patrocinado pela Sabesp via Lei Rouanet, chega a sua 10ª edição na cidade, com uma programação que inclui diversos filmes inéditos no Brasil, além de uma homenagem aos renomados cineastas Hector Babenco e Lírio Ferreira.
No total, são aproximadamente 111 filmes, representando 17 países da América Latina e do Caribe com obras inéditas no Brasil como Mar, coprodução Chile/Argentina selecionada para o Festival de Berlim e dirigida por Dominga Sotomayor; Videofilia (e Outras Síndromes Virais), a primeira produção peruana a vencer o Festival de Roterdã, filme de Joanna Lombardi; Ragazzi, do cineasta argentino Raúl Perrone; e As Insoladas, inédito no Brasil ,de Gustavo Taretto, que também dirigiu o longa Mediane.

Serviço: 
10º Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo
30 de julho a 5 de agosto de 2015
Locais: Memorial da América Latina, Cinesesc, Cine Olido, Centro Cultural São Paulo, Cinusp Maria Antonia, Cinusp Paulo Emílio, Reserva Cultural e Espaço Itaú de Cinema – Frei Caneca, Cinemateca Brasileira e Centro de Pesquisa e Formação – Sesc

Entrada é gratuita em todos os locais.

Nenhum comentário: