terça-feira, 28 de julho de 2015

Muito bom dia a todos vocês meus amigos.

Para quem aprecia escrever poemas não pode perder a coletânea que acontece até dia 31 de agosto, promovida pela Andross Editora.

Para participar, verifiquem o regulamento.

Abraços,

Miriam


Metamorfoses

Coletânea de poemas

 

A Andross Editora está recebendo poemas para publicação no livro "Metamorfoses - Coletânea de poemas”, a ser lançado em novembro de 2015 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site 
www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições acontecem até 31 de agosto de 2015.

Todos os autores que forem aprovados para publicação nessa coletânea automaticamente concorrerão ao STRIX, prêmio criado e concedido pela Andross Editora aos autores cujos textos mais se destacarem em suas coletâneas. O processo de votação encontra-se no site da editora.

 

Sinopse do livro:
Na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. A frase de Lavoisier reflete o que acontece também na natureza humana, mas com um tanto a mais de complexidade: sentimentos primários como carvão recebem energia suficiente para se transformar em algo bruto, mas valioso. Cabe a poetas lapidarem-no com inspiração e empenho para trazer a você poemas brilhantes como diamantes.

 

Serviço:

Livro: Metamorfose - Coletânea de poemas” 
Organização: Edson Rossatto
Envio do texto: até 31/08/2015
Lançamento: 28 de novembro de 2015 - no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

 

Nenhum comentário: