domingo, 14 de junho de 2015

Tenham um excelente domingo de sol.

Se você ainda não conhece a Pinacoteca Benedicto Calixto e as obras de Calixto é uma grande opção para hoje, isso porque você pode também participar do Sarau Caiçara, com entrada gratuita.

Bem, espero que gostem da dica cultural, grande abraço,

Miriam

 

Sarau Caiçara

Hoje, às 1630

 

Neste domingo (14) a Pinacoteca Benedicto Calixto recebe o ‘Sarau Caiçara’. O evento promove um encontro entre público, artistas e pesquisadores de diversas linguagens para celebrar e debater a cultura produzida no litoral. A entrada é franca.

Com artistas convidados e palco aberto à participação do público, o Sarau propõe um diálogo de continuidade e reflexão entre o ancestral e o contemporâneo através do encontro entre o público, artistas e pesquisadores para celebrar e debater a cultura caiçara com improvisação em dança.
A atividade conta com o Coletivo Percutindo Mundos, os poetas Flávio Viegas Amoreira,Marcelo ArielCristiane CambriaRobson Peres, os músicos Paulo César LuzDanilo NunesRogério BaraquetJota AmaralRafael Palmieri , a pensadora Carol Carvalho e convidados.
O Sarau Caiçara integra as comemorações da "Semana da Cultura Caiçara" de Santos, faz parte do “Mapa Literário do Estado de São Paulo” e tem a curadoria e apresentação de Márcio Barreto.

 

Serviço:

Sarau Caiçara

Quando: hoje (14/06), às 16h30

Local: Pinacoteca Benedicto Calixto - Avenida Bartolomeu de Gusmão, 15, Embaré, Santos

Informações: (13) 3288-2857




 

Nenhum comentário: