segunda-feira, 1 de junho de 2015

Bom dia e que tenhamos uma excelente semana.

A amiga poetisa e escritora Dione Souto Rosa lançou “O colar Celta”.

Fica aí a dica de leitura de hoje.

Grande abraço,

Miriam

 

"O colar celta"

Dione Souto Rosa


Sinopse
No festival celta de Mabon, Maeve – a deusa celta exige uma trégua entre os Elfos da Luz e da Escuridão oferecendo um presente: o torque,
o colar de poder e da realeza, e dois unicórnios, através do casamento entre os monarcas. As bodas seriam capazes de unir dois reinos inimigos?

Dois mundos são separados por um portal e duas irmãs-gêmeas são separadas na infância, mas se reencontram no reino dos elfos. Juntas farão o coração do rei se dividir entre amor e ódio.
Uma maldição assola o Reino da Luz fazendo as plantas adoecerem e banindo as fadas. Será que uma fada humana poderia restabelecer o equilíbrio do Bosque da Luz e trazê-las de volta?                                        A guerra se instaura, mas o rei não pode lutar. Será que a rainha dos Povos da Luz poderá usar a espada do povo e impedir a destruição das Torres de Cristal? Será que o reino conseguirá se livrar dos demônios e do dragão da Rainha dos Povos da Escuridão?
O destino leva a rainha dos Povos da Luz para o seu mundo, separando-a do rei. Haverá alguma chance para esse amor?

 

Dione Souto Rosa tem publicações em poesia com indicação ao Codex de Ouro/2011 e diversos contos em coautoria. Prêmio no Primeiro Concurso Cranik com o conto Nuada, o lendário rei Tuatha Dé Danann e o romance solo Luar de Sangue. E-books “Viagem ao Reino da Cabeça da Serpente”, “O colar celta”, “O filho de Medusa” e uma trilogia “O último dos nagas” (inédito).

Conheça a poetisa e escritora, acesse:

Nenhum comentário: