sexta-feira, 22 de maio de 2015

Muito bom dia para todos nós, ainda mais porque hoje é sexta-feira!

Para quem gosta de canções dos musicais: ”Hair”, “Sweet Charity”, “Dança Comigo?”, “Frozen”, “Godspell”, “Mary Poppins”, entre outras, não pode perder a apresentação gratuita do Broadway Voices, hoje, às 20 horas.

Essa é uma pauta do amigo jornalista André Azenha que recebi e disponibilizo aqui para vocês.

Grande abraço e até amanhã.

Miriam

 

Broadway Voices – Coro Cênico 

Hoje, às 20 horas

 

O Broadway Voices – Coro Cênico fará a primeira apresentação de sua nova formação e seu novo repertório hoje, a partir das 20h, na Igreja Anglicana de Santos (em frente ao Orquidário), com entrada franca.

Durante uma hora de apresentação, serão executadas, ao todo, canções dos musicais: ”Hair”, “Sweet Charity”, “Dança Comigo?”, “Frozen”, “Godspell”, “Mary Poppins”, “Dreamgirls”, “Cassia Eller - O Musical”, “Rita Lee Mora Ao Lado”, “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”, “Simbora, O Musical - A História de Wilson Simonal”, “Deixa Clarear - Clara Nunes, O Musical”, “O Homem de La Mancha”, “Elis, A Musical”. O set é uma prévia do espetáculo que deverá ser lançado no segundo semestre.

Broadway Voices

O Coro Cênico Broadway Voices foi criado a partir da finalização do Projeto “Broadway Voices”, idealizado pelo Maestro Fernando Pompeu e Elizangela Lima, entre agosto de 2012 e fevereiro de 2014, que objetivou a formação de jovens cantores, atores e bailarinos na produção de peças em homenagem aos grandes musicais da Broadway.

Sob a direção musical do Maestro Fernando Pompeu, apoiado por colaboradores nas áreas técnica vocal, expressão corporal, jogos teatrais e dramaturgia, dança e coreografia, o Coro Broadway Voices, objetiva ainda um intenso trabalho de pesquisa nas diferentes linguagens artísticas em complemento ao trabalho de música vocal “à capela” ou com acompanhamento, abrindo espaços e diálogos com músicos instrumentistas.

Serviço:
Broadway Voices in Concert –hoje, às 20 horas
Local: Igreja Anglicana de Santos - Praça Washington, 92, José Menino 

Gratuito
Site: www.broadwayvoices.com.br


Fonte: Jornalista e assessor de Imprensa André Azenha

Nenhum comentário: