sábado, 11 de abril de 2015

Olá pessoal, um bom sábado para todos vocês.

Até o dia 15 de abril na Livraria Cultura acontece um evento muito legal sobre literatura. Trata-se do projeto Minha Língua, Minha Pátria, com programação diversificada e gratuita.

Deve ser muito interessante.

Grande abraço,

Miriam

 

Projeto Minha Língua, Minha Pátria

 

Até dia 15 de abril acontece o projeto Minha Língua, Minha Pátria, dedicado à literatura em Língua Portuguesa, promovido pela Livraria Cultura e o jornal português Público.
O projeto reúne escritores brasileiros e portugueses para destacar a nova produção literária em língua portuguesa e debater obras consagradas de autores como Fernando Pessoa e Eça de Queirós.
Os promotores do evento têm como parceiros o Centro Cultural Português (CCP) – Brasília, o Instituto Camões e também o apoio da Embaixada de Portugal no Brasil e da Universidade de Coimbra.
O Projeto acontece no terceiro piso da Livraria Cultura do Shopping Iguatemi em São Paulo (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.232 - Piso 3) com bate-papos gratuitos, sessões de autógrafos e shows.
Minha Língua, Minha Pátria é o segundo projeto entre a Livraria Cultura e o jornal Público, que desde novembro publica uma versão mensal do seu suplemento de cultura, o Ípsilon, no Brasil, distribuído juntamente com a Revista da Cultura nas 19 lojas da Livraria Cultura.

Programação:

http://pgl.gal/sao-paulo-recebe-o-projeto-minha-lingua-minha-patria/


Nenhum comentário: