terça-feira, 7 de abril de 2015

Olá, muito bom dia a todos vocês!

Vejam que legal, dia 9 começa o Festival Internacional de Documentários com entrada gratuita e apresentação de 109 filmes.

Eu adoro documentário e pretendo assistir. Veja mais a programação completa do evento.

Grande abraço,

Miriam


Festival Internacional de Documentários - “É Tudo Verdade”

 

A 20ª edição do É Tudo Verdade – Festival Internacional de Documentários terá como destaque filmes sobre o produtor Carlos Imperial, o artista plástico José Leonilson e o informante Edward Snowden.
O festival exibirá 109 filmes de 31 países, sendo 16 inéditos e passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Santos e Brasília.
Após vencer o Oscar de melhor documentário, CitizenFour, de Laura Poitras, será exibido no Brasil. Esta é a primeira edição em que os curtas vencedores no festival passam a se qualificar para o Oscar.
O documentarista Vladimir Carvalho ("O homem de areia") será o homenageado desta edição com retrospectiva de sua obra.
O filme "Últimas conversas", último documentário dirigido por Eduardo Coutinho, cineasta brasileiro morto em fevereiro do ano passado, abrirá o É Tudo Verdade, que conta com apoio da Sabesp via Lei de Incentivo Fiscal (Lei Rouanet).



Serviço:
Festival “É Tudo Verdade”
Quando: de 9 a 19 de abril de 2015
Local: Centro Cultural Banco do Brasil, Centro Cultural São Paulo, Cine Livraria Cultura, Cine Olido, Cinemateca Brasileira
Entrada gratuita

Programação:

Fonte: Site do festival; G1 

Nenhum comentário: