domingo, 26 de abril de 2015

Olá meus amigos, tenham um excelente domingo.

Fiquei sabendo da exposição itinerante do escritor Paulo Leminski e até dia 03 de maio a mostra está em cartaz na Caixa Cultural.

Saiba mais sobre o assunto no guia Uol.

Bem, por hoje é só.

Grande abraço,

Miriam

 

Exposição itinerante 

sobre Paulo Leminski


A maior exposição já feita sobre o escritor e poeta curitibano Paulo Leminski (1944-1989) está em São Paulo, e pode ser visitada até dia 3 de maio, de terça a domingo, das 9h às 19h, na Caixa Cultural.
Após ter passado por cinco cidades brasileiras, a mostra itinerante "Múltiplo Leminski" fica em cartaz com entrada gratuita.
A exposição reúne mais de mil objetos originais do artista – que também foi publicitário, crítico literário, tradutor, professor, músico e faixa preta de judô. No acervo, também há uma escrivaninha original onde Leminski produziu a maioria de suas obras, como o romance "Agora É Que São Elas", a prosa experimental "Catatau", o livro de poesias "La Vie en Close" e as biografias de Cruz e Souza, Bashô, Jesus e Trótski – reunidas postumamente no livro "Vida".

 

Conheça mais sobre a exposição e programação, acesse:


http://guia.uol.com.br/sao-paulo/exposicoes/noticias/2015/03/05/exposicao-itinerante-sobre-o-escritor-paulo-leminski-chega-a-sp.htm

Nenhum comentário: