sexta-feira, 3 de abril de 2015

Muito bom dia a todos vocês meus amigos!

Feriadão é tudo de bom, vamos aproveitar. E para quem gosta de exposição, acontece Sensações Futuras, gratuita no Parque Ibirapuera. Parece ser bem legal.

Bem, fica aí a dica cultural.

Grande abraço,

Miriam


Explore os sentidos humanos

Exposição gratuita


Até 4 de abril, o Parque Ibirapuera serve de palco para a exposição "Sensações Futuras". A mostra, com entrada gratuita, fica aberta das 10h às 22h e comemora os 350 anos da Saint-Gobain. A ideia é despertar os sentidos humanos por meio de quatro grandes plataformas visitáveis, batizadas de 'Ver', 'Ouvir', 'Colorir' e 'Criar'.


No cubo 'Ver’, o visitante mergulha em uma viagem por meio de perspectivas e jogos de luz. Já em 'Ouvir', um acolchoado acompanhado de uma acústica extremamente refinada transmite sons da natureza, do mar e também ruídos urbanos. Passando por 'Colorir', um carrossel montado com painéis de vidros coloridos e móveis transporta o visitante a um mundo multicolorido de sonhos.
Por fim, em 'Criar', é possível encontrar painéis de tecidos luminosos, elaborados em fibra óptica, que brincam com a percepção do espaço. No teto, um show de laser anima o visual.

Um quinto pavilhão permite ao visitante conhecer mais sobre a empresa, especialmente no Brasil, Argentina e Chile. Uma exposição virtual e um game também são apresentados ao público neste espaço.



 

Serviço:

Sensações Futuras

Quando: até dia 4 de abril de 2015 – das 10h às 22h
Local: Parque Ibirapuera - Av. Pedro Álvares Cabral, Vila Mariana (zona Oeste), São Paulo
Mais informações: (11) 5574-5045 
Entrada gratuita 

 

Fonte: Site do Parque Ibirapuera 

Nenhum comentário: