sábado, 17 de janeiro de 2015

Tenham um excelente sábado.
Olha que legal está em cartaz no SESI SP até dia 12/7, o clássico "O Homem de La Mancha", inspirado em "Dom Quixote".
Vou me programar para assistir.
Espero que tenham gostado da dica cultural de hoje.
Grande abraço e até amanhã.
Miriam

O Homem de La Mancha
Gratuito no SESI SP

Depois do sucesso da primeira temporada do espetáculo musical "O Homem de La Mancha", dirigido por e Miguel Falabella, o Teatro do Sesi-SP repercute mais seis meses de apresentações gratuitas.

Desde o dia 14 de janeiro, a montagem ganha novas sessões, com entrada gratuita e distribuição online de ingressos. Haverá 50 ingressos disponíveis por sessão para retirada diretamente na bilheteria do espaço.

O espetáculo ganha vida em uma espécie de maratona semanal, sendo apresentado de quarta a domingo. Com texto original de Dale Wasserman, músicas de Mitch Leigh e letras de Joe Darion, a montagem ganha produção do Atelier de Cultura após 42 anos da primeira versão teatral brasileira, dirigida por Flávio Rangel.


O clássico "O Homem de La Mancha" foi inspirado em "Dom Quixote", de Miguel de Cervantes (1547-1616), e Falabella acrescentou pitadas do Bispo do Rosário, um artista plástico autodidata que ficou internado por 50 anos na Colônia Juliano Moreira, um hospício. Toda a trama do espetáculo é, pois, ambientada em um manicômio brasileiro do final da década de 1930.

Para o elenco, foram escalados 35 atores, entre grandes nomes do teatro nacional, como Sara Sarres, Guilherme Santanna, Cleto Baccic, Jorge Maia, Kiara Sasso, Ivan Parente, Ivanna Domenyco, Carlos Capeletti, Fred Reuter e muito mais.


Serviço

O Homem de La Mancha
Local: Teatro Sesi-SP - Avenida Paulista, 1313, Bela Vista, São Paulo - Estação Trianon-Masp (Metrô - Linha 2 Verde)
Telefone: (11) 3146-7405
Data: de 14/01 a 12/07: sábados às 17h; domingos às 19h; quartas, quintas, sextas às 21h

Ingressos: gratuitos, mas tem que reservar pelo site:
http://www.sesisp.org.br/meu-sesi


Nenhum comentário: