sábado, 10 de janeiro de 2015

Tenham um excelente sábado.
Ontem assisti a um filme maravilhoso “Whiplash”, recomendo, pois é muito bom e com atores de primeira linha, vale a pena.
Bem fica a dica.
Abraços,
Miriam

Filme Whiplash

Ontem assisti ao filme Whiplash e recomendo, extraordinário e de excelentes interpretações.
Miles Teller é Andrew Neiman, um jovem de 19 anos que entra para um prestigiado conservatório de Nova York decidido também a fazer parte da história da música. A primeira chance aparece quando é selecionado para a banda do professor mais importante da escola, Terence Fletcher (J.K. Simmons).
Fletcher leva os alunos ao limite: não perdoa a mínima falha, cria clima de competição entre os músicos e comete constantes abusos verbais e físicos. Segundo o professor, é esta a fórmula para encontrar o próximo gênio musical - um novo Charlie Parker ou Buddy Rich.
Disposto a ser gênio, Neiman entra na onda de Fletcher e faz da bateria sua obsessão. Pratica até os dedos sangrarem, evita amigos e namoradas para não se distrair e, em família, passa a ter a mesma atitude arrogante do professor.
Grande vencedor do Festival de Sundance em 2014, Whiplash não é precisamente um filme sobre jazz, mas é um longa que encanta os apaixonados por música.

Assista ao trailer:


Nenhum comentário: