segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Olá meus amigos, mais uma semana se inicia, com a graça de Deus e que seja boa para todos nós.

Achei bonita a poesia O Rio assim como a foto que acompanha o contexto, da amiga escritora e poetisa Áurea Justo e disponibilizo aqui para vocês, espero que gostem.

Grande abraço,

Miriam

 

O Rio
Áurea Justo

Ondas dançam etereamente
Balançam ao sabor do vento
E eu canto alegremente
Saboreando este doce momento...

Ao meu lado estás tu... Seguras a minha mão
Olho para ti e sorrio... com um palpite no coração
Devolvesse me o olhar sorrindo deliciosamente
Carregado de muita paixão...

Aquele rio é testemunha... do nosso encontro
Aquela árvore acolheu nos naquele fim de tarde
O cheiro da água do rio deixou tudo pronto
À união de dois corpos a que assistiu covarde.


Conheça a poetisa, acesse a página no Facebook:

 

https://www.facebook.com/aureamaria.justo?fref=nf&pnref=story


 

Nenhum comentário: