quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Tenham uma excelente quinta-feira.
Recebi o convite do amigo jornalista André Azenha para participar do projeto Cine Retrô, que começa hoje com entrada gratuita, e disponibilizo aqui na página a vocês.
Espero que gostem.
Grande abraço,
Miriam

Começa hoje o Cine Retrô


Começa hoje, às 20h, o Cine Retrô, projeto que prepara mostras de longas-metragens que marcaram a história do cinema. De hoje até o próximo domingo (21), no Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss).

O tema do evento é 1984 – Filmes de um Verão Inesquecível, ano em que Hollywood lançou produções que há três décadas atraem público de diferentes gerações.

Nesta quinta-feira (18), às 20h, Karatê Kid: A Hora da Verdade abre a série de encontros, seguido do bate-papo Cinema adolescente nos anos 80: por que marcou tanto?

Na sexta-feira (19), no mesmo horário, tem exibição de O Exterminador do Futuro e, na sequência, debate Homem x máquina – O que esperar?

Sábado (20) acontecem sessões de Os Caça-Fantasmas (17h) e A História Sem Fim (19h30). No intervalo entre os filmes, a dica é o debate Por que o verão de Hollywood em 1984 foi tão especial?

No domingo (21), as opções são Os Gremlins (17h) e A Última Festa de Solteiro (19h30), também com bate-papo entre as sessões, quando os espectadores conversam sobre os astros que nasceram dessa safra de produções.

Serviço:
Cine Retrô
Quando: de 18 a 21/12
Local: MISS - Museu da Imagem e do Som de Santos - Avenida Pinheiro Machado, nº 48, Vila Mathias, no térreo do Teatro Municipal
Telefone: (13) 3226-8019
A entrada é franca, mas tem a doação de um quilo de alimento não-perecível em prol da Casa Vó Benedita.
Mais informações:

https://www.facebook.com/CineZen

Nenhum comentário: