sábado, 13 de dezembro de 2014

Olá amigos, tenham um sábado produtivo.
Acontece hoje, no Shopping Market Place, o lançamento do livro Contos para uma Noite Fria, de Bruno Anselmi Matangrano, que convida a todos para o lançamento.
Grande abraço e até amanhã.
Miriam

Bruno Anselmi Matangrano convida para Contos para uma Noite Fria

É com muita alegria que convido a todos para o lançamento de Contos para uma Noite Fria, meu primeiro livro, que traz 12 contos, escritos e reescritos muitas vezes entre 2003 e 2013.

Os contos giram em torno de temas da Literatura Fantástica, flertando com o sobrenatural e com mundos distópicos, e com toques de terror psicológico. Tentei brincar com os limites entre a ficção e a realidade, entre o real e o onírico, entre o sobrenatural e a loucura.

O livro saiu pela Llyr Editorial, o selo de literatura insólita da editora Vermelho Marinho. O prefácio é assinado pelo meu grande amigo Rogério Caetano de Almeida, professor de Literatura Brasileira da UTFPR, que conheci pouco depois de ter começado a escrever.

Cada um dos 12 contos é acompanhado por uma ilustração da minha grande amiga Dandi, a mesma que fez as capas da coleção O Melhor de Cada Tempo, dentre as quais a de Futilidade ou O Naufrágio do Titan, e também as capas e ilustrações internas da série Mundo de Oz. Dandi tem o poder sobrenatural de conseguir captar exatamente o que eu gostaria que o leitor sentisse ao ler cada conto.

O lançamento acontece hoje, das 15h às 17h30, no Espaço Café da Livraria Cultura do Shopping Market Place.

Quem não puder ir ao lançamento ou já quiser encomendar o livro, ele já está à venda nos sites da Livraria Cultura e da Livraria Martins Fontes Paulista. Quem quiser pode também adicioná-lo à sua estante no Skoob

Sinopse:
Ao abrir "Contos para uma Noite Fria", prepare-se para entrar em um universo de histórias fantásticas, de sobrenatural, absurdo e distopia, onde sonhos se tornam pesadelos e cenários misteriosos viram delírios apocalípticos. A inquietação e o medo (do estranho ou de nós mesmos), então, ganham vida, com vários estilos e temáticas. E, apesar da diversidade – que vai da melancolia do artista a possíveis futuros e devaneios em torno de si –, um tipo específico de linha costura todas as narrativas: uma grande perturbação. E, em vez de querer escapar, você se verá envolvido por este universo tão louco quanto um mundo de cabeça para baixo.

Serviço:
Lançamento do livro Contos para uma Noite Fria
Quando: hoje, dia 13/12, das 15h às 17h30
Local: Espaço Café da Livraria Cultura do Shopping Market Place - Av. Dr. Chucri Zaidan, 902, ao lado da Estação Morumbi da CPTM, São Paulo

Nenhum comentário: