domingo, 21 de dezembro de 2014

Amigos, tenham um domingo maravilhoso.
Quem gosta das apresentações da Osesp não pode perder! A Orquestra estará às 19h30, na Praia do Gonzaga, em Santos, em apresentação gratuita hoje.
Grande abraço,
Miriam

Osesp faz apresentação 
em Santos hoje

A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) estará em Santos, na Praia do Gonzaga, neste domingo (21), às 19h30, para apresentação de encerramento da 20ª edição do Tocando Santos, iniciativa do governo estadual com parceria da Prefeitura de Santos.
A Sabesp será patrocinadora, pelo oitavo ano consecutivo, do concerto de encerramento da temporada da Osesp, que neste ano contou com onze concertos e participação de cerca de 10 mil pessoas.
Sob a regência da maestrina americana Marin Alsop, o destaque da apresentação é Carmina Burana, de Carl Orff. Participam ainda da exibição Hilo Carriel, regente; Edna D’Oliveira, soprano; Luciano Botelho, tenor e o barítono Lúcio Bruno.
O Tocando Santos é uma realização da Agem (Agência Metropolitana da Baixada Santista) e SESC-SP, Subsecretaria do Desenvolvimento Metropolitano e Secretaria de Cultura do Estado, em parceria com a Prefeitura de Santos, Sabesp, Associação dos Artistas e Sistema A Tribuna de Comunicação.



Nenhum comentário: