domingo, 2 de novembro de 2014

Que o domingão seja bom para todos nós.
Hoje é Dia de Finados, uma oração aos familiares ou amigos vai muito bem, mas nada de tristeza, pois todos nós passaremos por isso, lembre-se e temos que nos lembrar dos bons momentos e não os ruins ou com doenças, pense nisso!
Bem, mudando de assunto, outro dia ao ir almoçar encontrei com uma colega de trabalho e falando sobre os filmes em cartaz, aliás, recomendei o Dracula - A história nunca contada (já divulgado aqui), e ela me falou sobre O Juiz. Por isso, deixo a dica para hoje.
Espero que gostem, amanhã tem mais.
Abraços,
Miriam

Filme O Juiz – The Judge

Robert Downey Jr., Leighton Meester, Billy Bob Thornton, Vera Farmiga, Vincent D’Onofrio, Robert Duvall, Sarah Lancaster, Dax Shepard.
Direção: David Dobkin
Gênero: Drama
Duração: 141 min
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 14 anos

Hank Palmer (Robert Downey Jr.) é um advogado de muito sucesso que retorna à Carlinville, Indiana, Estados Unidos, em que cresceu para o velório de sua mãe, que há muito não via. É recebido de forma hostil pela família e resolve ficar um pouco mais quando seu pai, veterano juiz, é apontado pela polícia como responsável pela morte de um homem que condenou há vinte anos.
Mesmo não se dando bem com o pai, Hank debruça-se sobre o caso, mas os dois não conseguem conviver amigavelmente e a possibilidade de condenação aumenta a cada revelação.
Robert Downey Jr. também é responsável pela produção do longa, sendo ele o primeiro trabalho lançado pela produtora Team Downey, criada por ele e sua mulher, Susan Downey.

Assista ao trailer:


Nenhum comentário: