sábado, 8 de novembro de 2014

Olá, sabadão chuvoso, bem também precisa de um pouquinho de água para abrandar o tempo seco.
Neste final de semana acontece a 5ª edição do Vira Cultura, em São Paulo. São 28 horas repletas de atrações gratuitas, uma boa pedida para quem está na capital.
Em Santos, acontece neste sábado o Projeto Estação Literatura, com lançamento de antologia.
Bem, eu gostaria muito de participar do Vira Cultura, mas me contentarei com o outro evento mesmo.
Por hoje é só, amanhã tem mais.
Abraços,
Miriam

5ª edição do Vira Cultura
Acontece neste final de semana

Neste final de semana, dias 8 e 9, a Livraria Cultura do Conjunto Nacional, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, recebe a 5ª edição do Vira Cultura. São mais de 80 atrações e atividades culturais gratuitas, durante 28 horas ininterruptas. As atividades vão da gastronomia ao cinema e são direcionadas para todas as idades.

As atrações do Vira Cultura são separadas por ‘temas’ e totalmente diversificadas para toda a família, como oficinas de stencil, entre outras. Tem também Lalá Deheinzelin, especialista mundial em Economia Criativa que apresentará o movimento Crie Futuros, metodologias e plataformas digitais para facilitar a criação de futuros desejáveis.

Para participar do evento, é necessário garantir uma senha que será distribuída 1h antes de cada atração. Os autógrafos realizados não precisam de senha, mas respeitarão a ordem de chegada do público e serão feitos no piso térreo da Livraria.

Mais informações e programação completa, acesse o site oficial do Vira Cultura

 =============
 Projeto Estação Literatura

O Projeto Estação Literatura tem noite de lançamento neste sábado (8), às 18h, na Estação da Cidadania, em Santos.

O evento conta com bate-papo e lançamento da antologia poética Hiperconexões – Realidade Expandida, que reúne dezenas de poetas brasileiros, dentre os quais nove são santistas e que estarão autografando a obra durante o evento: Ademir Demarchi, Carlos Lineu, Flávio Viegas Amoreira, Gilberto Mendes, Gilmar Barros, Madô Martins, Manoel Herzog, Marcelo Ariel e Márcio Barreto.

O evento também contará com intervenção lítero-sonora do coletivo Percutindo Mundos. A entrada é gratuita e o livro estará à venda por R$25 (pagamento apenas em dinheiro ou cheque).

A Estação da Cidadania fica na Av. Ana Costa, 340, Gonzaga, Santos, ao lado do Extra. 

Nenhum comentário: