sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Até que enfim hoje é sexta-feira! E não se esqueçam de se vestir de azul em prol da campanha Novembro Azul contra o câncer de próstata!
Vejam que legal o Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade que acontece até dia 23 de novembro em São Paulo. E neste sábado (15), tem sessão especial no Cinesala Sabesp, acompanhe a programação.
Por hoje é só.
Grande abraço,
Miriam

Festival Mix Brasil de 
Cultura da Diversidade



Em sua 22ª edição, o Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade traz para São Paulo um panorama nacional e internacional sobre a livre expressão da diversidade sexual e o fim da discriminação. Para isso, o festival apresenta filmes, música, teatro, literatura e intervenções culturais sobre o tema em vários espaços da cidade.

Com a exibição de mais de 150 filmes de 30 países, o festival conta com uma seleção especial de produções brasileiras. Entre elas, destacam-se os filmes Hoje eu quero voltar sozinho e Praia do futuro, ambos apoiados pela Sabesp por meio do Programa de Fomento.

Dentro da programação, o Cinesala Sabesp receberá, neste sábado (15), às 11horas, a sessão Crescendo com a diversidade, com a exibição de curtas metragens voltada ao público infanto-juvenil, que será gratuita e aberta ao público.

Com patrocínio da Sabesp, a 22ª edição acontece até o dia 23 de novembro e as atrações variam de 1 a 27 reais.

Confira a programação no site:


Nenhum comentário: