terça-feira, 14 de outubro de 2014

Uma boa terça-feira para todos nós.
Para quem gosta de teatro, neste sábado estreia a peça Muro de Arrimo com direção de Alexandre Borges. A peça foi um sucesso de bilheteria e premiação em 1975. Vale a pena conferir, tenho boas indicações do roteiro.
Por hoje é só, abraços e até amanhã.
Miriam

Espetáculo Muro de Arrimo

Neste sábado no Teatro Guarany


Em cartaz neste sábado (18), às 21 horas, no Teatro Guarany, em Santos, a peça Muro de Arrimo. O texto de Carlos Queiroz Telles faz parte da história de nosso teatro. Desta vez o pedreiro Lucas será vivido por Fioravante Almeida. A peça marca a estreia de Alexandre Borges como diretor teatral. 

A trama é baseada numa notícia de jornal e acompanha o pedreiro Lucas. Ele está no alto de um arranha céu ouvindo em seu rádio de pilha o pré-jogo da semifinal da Copa do Mundo, enquanto tenta concentrar-se em sua tarefa de construir um muro no alto de um prédio. Lucas contrasta momentos de euforia e meditação durante o acontecimento.

Muro de Arrimo recebeu os prêmios Molière e Anchieta de melhor autor em seu lançamento, no ano de 1975. A peça contou com montagens históricas no Brasil e em 20 países, além de ser traduzida para 12 idiomas.

Serviço:
Peça teatral Muro de Arrimo
Quando: sábado (18), às 21h
Local: Teatro Guarany - Praça dos Andradas, 100, Centro, Santos
Telefone: (13) 3219-3828
Ingressos: R$15 e podem ser adquiridos no Tescom: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 195, Macuco, Santos
Mais informações: (13) 3233-6060


Nenhum comentário: