sábado, 11 de outubro de 2014

Olá meus queridos amigos, que o sabadão seja genial!
Para quem aprecia e gosta de prestigiar o cinema nacional, assim como eu, veja que legal a mostra gratuita promovida pelo Sesi até dia 21/11. Entre os destaques da mostra estão os sucessos de público Faroeste Caboclo, e O Tempo e o Vento, entre outros.
Por hoje é só, amanhã tem mais.
Grande abraço,
Miriam

Mostra gratuita 
de cinema brasileiro

O Sesi-SP realiza, até dia 21 de novembro, mostra gratuita que reúne oito filmes vencedores do 10º Prêmio Fiesp/Sesi-SP de Cinema, entre os quais sete longas-metragens e um curta. A programação, com sessões semanais, passa por 24 unidades do Sesi-SP. Ao todo, serão 168 exibições digitais.
Grandes produções cinematográficas brasileiras e também filmes independentes, lançados em 2013, foram avaliados e reconhecidos em 13 categorias: Ficção, Documentário, Curta-Metragem, Diretor, Atriz, Ator, Atriz Coadjuvante, Ator Coadjuvante, Roteiro, Montagem, Fotografia, Direção de Arte e Trilha Sonora. 
Entre os destaques da mostra estão os sucessos de público Faroeste Caboclo, inspirado na canção homônima da banda Legião Urbana, vencedor do Prêmio Fiesp/Sesi-SP na categoria Melhor Filme de Ficção; e O Tempo e o Vento, adaptação do clássico de Érico Veríssimo, que conquistou o reconhecimento por Melhor Direção de Arte, para Tiza Oliveira.

Mais informações sobre o evento, assim como a programação completa, acessar o site:


Nenhum comentário: