terça-feira, 9 de setembro de 2014

Tenham uma excelente terça-feira.
Hoje, remexendo meus textos, me deparei com Passado, um dos primeiros minicontos e disponibilizo aqui na página.
Espero que gostem.
Abraços,
Miriam

Passado

- Podemos começar? Está relaxada? Posso apagar as luzes?
- Sim, doutor Renan, vamos em frente.
- Fique tranquila e comece a se concentrar somente em minha voz...
- Vejo uma multidão sentada e gritando. O homem de túnica em pé ínsita o povo. — Diz Amanda.
- Onde você está?
- Acho que estou numa arena! Tem gente correndo e tentando fugir escalando os muros, outras ajoelhadas rezando, umas gritando e chorando. Vejo muito medo, terror e sofrimento.
- Não!!!
E o grito ecoou por toda a sala.
- Abriram as jaulas dos leões!
- Amanda, desperte.

- Amanda...

Nenhum comentário: