domingo, 7 de setembro de 2014

Olá meus queridos amigos, tenham um excelente domingo, Dia da Independência do Brasil!
Ontem assisti um filme ótimo, uma nova roupagem para o gênero Lobisomem.
A película é de 2013 e tem como protagonista a JJ de Criminal Minds, vale a pena para quem gosta de filmes de terror como eu, que os assisto desde criança.
Espero que gostem da dica de hoje.
Abraços,
Miriam

Wer

Na trama, após o assassinato de uma família em férias na área rural da França, um habitante local é acusado do crime.
A advogada de defesa decide fazer uma abordagem científica, a fim de provar para as autoridades que seu cliente sofre de ”porfiria” uma enfermidade rara que o deixou incapacitado fisicamente.
Porém, a experiência vira palco para um banho de sangue, quando algo terrível acontece, o transformando em um animal descontrolado.
O filme, dirigido por William Brent Bell e escrito por Matthew Peterman, é de 2013, com duração de 89 minutos, gênero suspense e terror, e Estados Unidos como país de origem.
A trama conta com os atores: A. J. Cook como Kate Moore, Vik Sahay como Eric Sarin, Sebastian Roché como Klaus Pistor, Stephanie
Lemelin como Claire Porter, Oaklee Pendergast como Peter Porter, Angelina Armani como Claire's Sister, Simon Quarterman como Gavin Flemyng, Brian Johnson como Henry Porter, Collin Blair como British Reporter (as Collin Jay Blair), Brian Scott O'Connor como Talan Gwynek e Corneliu Ulici como Police Officer.
E para quem gosta da agente de supervisão especial Jennifer "JJ" Jareau na CBS drama policial Criminal Minds, Andrea Joy "AJ" Cook é a protagonista.
Para quem se interessar, o filme está disponível em vídeo, Blu-Ray e DVD.
  
Link para Assistir: 

Nenhum comentário: