sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Olá meus amigos, graças a Deus chegamos a mais um fim de semana e para quem mora em Santos, prolongado, pois na segunda é feriado na cidade, dia da padroeira, Nossa Senhora do Monte Serrat.
Começou ontem a terceira edição do Mirada, que neste ano, além da exibição de peças teatrais, tem também exposição fotográfica e curso.
Bem, fica aí uma super dica cultural.
Grande abraço,
Miriam

 

Mirada 2014

A terceira edição do Mirada pretende conquistar o mesmo sucesso das anteriores, visando entre outros fatores, intensificar o diálogo do Brasil com outros países que compõem a Ibero-américa. Dessa forma, os países convidados são: México, Argentina, Bolívia, Chile (país homenageado nesta edição), Colômbia, Costa Rica, Cuba, Espanha, Paraguai e Peru.
O Festival, que começou ontem, e prossegue até o dia 13, ocupará as dependências do Sesc Santos, o Prédio de Prevenção da Sabesp, conhecido também como Casa Rosada, diversos espaços da cidade, como teatros, praças, parques, monumentos e ainda percorrerá as cidades de Bertioga, Cubatão, Guarujá, Praia Grande, São Vicente e Peruíbe com apresentações para crianças.
Além disso, o evento também conta com exposição fotográfica e entre domingo (7) e quinta-feira (11), haverá a atividade formativa ‘Residência Artística [ph2]: estado de teatro + Em Borrador’, com o acompanhamento de duas companhias teatrais, uma brasileira e outra vinda do Paraguai. O curso visa à formação de novos dramaturgistas, por meio de orientações para construção de roteiros e observações da realidade.

Para saber mais sobre o evento, programação completa, locais de exibição e ingressos, acesse o site:


Nenhum comentário: