segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Olá, mais uma semana se inicia, então, uma boa segunda para todos nós!
Ontem, não tive como fazer nenhuma postagem, pois foi um dia muito triste para mim, de muitas lembranças e saudades. 
Retornando ao batente, nesta terça-feira começa o 12º Curta Santos - Festival de Cinema de Santos, grande evento que irá movimentar a cidade entre 16 e 21 de setembro, vale a pena.
Espero que gostem da dica cultural de hoje
Abraços,
Miriam

Vá se programando
12º Curta Santos começa nesta terça-feira

Nesta terça-feira, dia 16, às 20h30, no Sesc Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida), acontece a noite de abertura do 12º Curta Santos – Festival de Cinema de Santos.
A cerimônia exibirá o minidocumentárioTanq_RosaChoq_, um dos 13 filmes do Projeto RUA!, que ao divulgar intervenções artísticas urbanas está em diálogo com o tema desta edição do festival: Artecidade. A obra aborda o coletivo de artistas e ativistas que são conhecidos pelo "tanque" que pilotam disparando arte contra símbolos da opressão e do cerceamento da liberdade em São Paulo.
A noite também marcará a abertura do Festa – Festival Santista de Teatro, contando com a performance de Kadu Veríssimo, Sanatório Geral e intervenções do Movimento Teatral da Baixada Santista. A Trupe Olho da Rua marcará presença com a performance Blitz, assim como a Nega Produções, do Coletivo Caverna House e uma apresentação com músicos da Baixada Santista, com Diego Alencikas no vocal.
O Curta Santos, que tem como objetivo valorizar o artista e realizador audiovisual da região, será realizado entre 16 e 21 de setembro com o objetivo de oferecer ao público oficinas, debates e sessões gratuitas de obras fora do circuito comercial.

Programação e mais sobre o evento, acesse:


Nenhum comentário: