sábado, 27 de setembro de 2014

Bom sábado para todos vocês, aproveitem o dia!
Recebi o convite para participar do 13º Sarau Caiçara, que se realiza na Pinacoteca Benedicto Calixto, com entrada gratuita e disponibilizo aqui na página para quem tiver interesse.
Abraços,

Miriam


13° Sarau Caiçara

Artistas de diversas linguagens se encontram hoje, às 17 horas, na Pinacoteca Benedicto Calixto para celebrar e debater a arte caiçara através da música, teatro, dança e literatura, com os escritores Carlos Pessoa Rosa (São Paulo), Lucia Rosa (Dulcineia Catadora - São Paulo), Márcio Barreto, Flávio Viegas Amoreira, Madô Martins, Maria Teresa Teixeira Pinto, Christina Amorim, Sergio Willians, Wilton Bastos, Aline Aguiar, Neres José Geraldo (Santo André) e Mariela Mei (Campinas).

Em sua 13° edição o Sarau Caiçara (Mapa Literário de São Paulo e "Semana da Cultura Caiçara") conta com a participação de artistas e coletivos da região e de São Paulo.

O Sarau contará com feira de livros e CDs de produções independentes e artesanais.

O evento é uma realização do Percutindo Mundos, Imaginário Coletivo de Arte, Instituto Canoa, Projeto Canoa, Cia Instável de Repertório e conta com a organização e apresentação de Márcio Barreto e Flávio Viegas Amoreira. 

Serviço:
13° Sarau Caiçara
Quando: hoje, dia 27/09, às 17h
Local: Pinacoteca Benedicto Calixto - Av. Bartolomeu de Gusmão, 15, Santos, com entrada franca 

Nenhum comentário: