domingo, 31 de agosto de 2014

Um bom domingo para você querido amigo e para todos nós.
Hoje é o último dia da Bienal do Livro de São Paulo data em que será lançado o livro “Mr. Hyde – Homem Monstro”.
Eu faço parte dessa coletânea e convido você a passar no estande, caso esteja na bienal.
Grande abraço,
Miriam

Lançamento de Mr. 
Hyde – Homem Monstro
Hoje, na Bienal do Livro

Acontece hoje, entre 17h e 19h, o lançamento do livro "Mr. Hyde - Homem Monstro", na Bienal Internacional do livro de São Paulo, com a presença dos autores e do organizador Ademir Pascale.
Além da sessão de autógrafos, outras coletâneas - Metamorfose - A Fúria dos Lobisomens, Draculea - O livro secreto dos vampiros, Draculea II, No Mundo dos Cavaleiros e Dragões, Zumbis, Sobrenatural - também serão autografadas.
A tarde de lançamento e autógrafos será no Estande da All Print Editora, na Rua H, Estande 370, no dia 31/08, das 17h às 19h.

Integrante da coletânea
Também faço parte de mais este trabalho organizado pelo Ademir Pascale, com o conto “Edmund”, mas infelizmente não poderei comparecer, uma pena.
Deixo um pequeno trecho de minha história:

...
Benjamim sumiu e nunca mais retornou. Teve que ser declarado morto e seus pais o enterraram simbolicamente. Depois de 20 anos estávamos no sábado de Carnaval e reunidos por causa da banda, como fazemos todos os anos, quando novamente aquele terrível e inexplicável fenômeno aconteceu. O impressionante, é que da mesma forma como Ben foi levado, ele foi trazido, e deixado no mesmo lugar, com a mesma roupa e do mesmo jeito como partiu.  Apressava-se para a banda. Para ele, o tempo não tinha passado.
...

Nenhum comentário: