domingo, 10 de agosto de 2014

Tenham um bom domingo.
Para hoje, disponibilizo duas apresentações teatrais gratuitas, em São Vicente (A.M.A.D.A.S.), com a atriz Elizabeth Savalla e também em Santos, na Pinacoteca Benedicto Calixto (Se o Anacleto Soubesse).
Espero ter acertado nas indicações de lazer cultural e gratuito para este domingo.
Grande abraço,
Miriam

Monólogo com Elizabeth Savalla

Neste domingo o espetáculo A.M.A.D.A.S. (Associação de Mulheres que Acordam Despencadas) será apresentado às 20 horas, no bolsão de estacionamento do bairro do Itararé, em São Vicente, com a atriz global Elizabeth Savalla.
Na peça – que faz parte do projeto Teatro de Graça na Praça  -a atriz assume o papel de uma mulher que chega à meia-idade e tem de responder às demandas de uma sociedade pautada pelo materialismo e pela superficialidade.
Com o objetivo de difundir a arte em diversas regiões, a iniciativa nasceu de uma ideia da própria atriz. “Começamos o projeto em 2009, no Rio de Janeiro”, conta Elizabeth, acrescentando: “É uma forma de realizar um sonho antigo, de levar o teatro para todos os públicos”.

Serviço:
Espetáculo A.M.A.D.A.S. com Elizabeth Savalla
Quando: hoje, dia 10/9, às 20 horas
Local: bolsão de estacionamento do bairro do Itararé, em São Vicente, com entrada gratuita
===========

Se o Anacleto Soubesse
Às 17h, na Pinacoteca Benedicto Calixto

Uma comédia de circo-teatro, “Se o Anacleto soubesse” de Paulo Orlando, conta as trapalhadas de Anacleto, um chefe de família totalmente dominado por sua esposa, que resolve aventurar-se em noite de farra na companhia de seu amigo Tobias. O que eles não contavam era com a visita inesperada de uma dama que conheceram na noite anterior e começam a usar vários truques para contornar a situação, o que os deixam cada vez mais enrolados, a menos que Anacleto reverta esse jogo.
O elenco conta com os atores Alessandra Santana, Alex Sandro Menezes, Denise Braga, Henrique Ribeiro, Jorge Pestana, Katya Ranieri, Mariza Rodrigues, Miriâ Pessoa, Sandra Santos e Val Nascimento, sob direção de Alex Felix e Marco França.
O espetáculo está em cartaz na Pinacoteca nos dias 10, 17, 24 e 31/08, sempre às 17 horas, com entrada gratuita e retirada de ingresso no dia da apresentação, 30 minutos antes.
A Pinacoteca fica na Av. Bartolomeu de Gusmão, 15, Boqueirão, Santos.
Telefones: (13) 3226-8000 / 3288-2857

Informações: 

Nenhum comentário: