quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Olá amigos, tenham uma ótima quinta-feira. A semana tá passando rápido demais, nossa!
Vejam que legal, ontem à noite foi o lançamento da 25ª edição do Festival de Curtas-Metragens de São Paulo, e a programação acontece até o dia 31, com entrada gratuita, vamos aproveitar.
Abraços,
Miriam

25ª edição do Festival de 
Curtas-Metragens de São Paulo

A cerimônia de abertura da 25ª edição do Festival de Curtas-Metragens de São Paulo aconteceu ontem no SESC Vila Mariana, na capital paulista.
O festival, que conta com o apoio cultural da Sabesp, acontece até o dia 31 de agosto e promete atrair o público com o que há de mais recente na produção de curtas e com a exibição de títulos vencedores nos principais festivais internacionais, incluindo a Semana da Crítica e a Quinzena de Realizadores de Cannes.
Na programação, inteiramente gratuita, estão inclusas 337 produções, sendo 166 curtas de origem nacional. Os filmes foram divididos em mostras categóricas como Mostra Brasil, Panorama Paulista, Cinema em Curso, entre outras. Além disso, o festival contará com atividades paralelas às sessões como oficinas, encontros com realizadores, debates e lançamentos de livros.
O 25º Festival de Curtas-Metragens de São Paulo será distribuído em diversas localidades da capital: Museu da Imagem e do Som; Cinemateca Brasileira; CineSesc; Espaço Itaú; Espaço Augusta; Centro Cultural São Paulo; Cine Olido e no circuito Municipal de Cultura (CEU Navegantes, Paraisópolis, Quinta do Sol, Tiquatira, Centro Cultural Penha e Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes.

Mais informações no site:

Nenhum comentário: