segunda-feira, 28 de julho de 2014

Tenham um excelente início de semana, e que seja curta!
Na semana passada, trecho do meu conto Edmund, da antologia Mr. Hyde foi o destaque do organizador Ademir Pascale, sobre o lançamento na Bienal do Livro de São Paulo.
Achei legal compartilhar aqui na página.
Obrigada, abraços,
Miriam

Lançamento do livro Mr. Hyde na Bienal do Livro de São Paulo

"Do outro lado do globo, em Nova York, Edmund se preparava para partir para outro estado americano, pois recebera uma proposta de uma empresa concorrente a do sogro, e iria assumir um cargo ainda maior e com muito mais prestigio. A esposa foi contra, achou traição e os dois brigaram. 
Sozinho em casa, Edmund fazia a mala quando começou a passar mal, era a dor de cabeça que retornara, tão forte, que o fez cair ao chão. E um grito ecoou pelo quarto numa voz diferente da sua chamando por Sofia, que naquele exato momento estava sendo enterrada.
Rastejando e se contorcendo, Edmund se apoiou na cama para se erguer. Sentou-se e uma fraqueza tomou conta de si. Tremendo, voltou-se para um espelho e em flashes a imagem de Benjamim se reluzia, a boca torta, assim como os cabelos e olhos sem vida completavam aquela imagem, que para Edmund, era asquerosa.".

Trecho do conto "Edmund", da autora Miriam Santiago, parte integrante do livro "Mr. Hyde - Homem Monstro". Saiba mais:

Nenhum comentário: