domingo, 15 de junho de 2014

Um bom domingo a todos vocês meus amigos.
Recebi da Secretaria de Cultura o convite para visitar a exposição CORES E FORMAS, que pretendo conhecer e estendo o convite a todos, caso interesse.
Aproveitem o dia, grande abraço,
Miriam

Exposição CORES E FORMAS
De Valéria Teixeira

Promovido pela Secretaria de Cultura de Santos a exposição CORES E FORMAS, da artista plástica Valéria Teixeira, pode ser visitada até o dia 27 de junho, na Galeria de Arte Nelson Penteado de Andrade, no Edifício PRODESAN.
No abstracionismo informal, um trabalho extremamente equilibrado, harmônico e com um movimento aberto a toda espécie de imaginação, que proporciona ao expectador a chance de interpretar através de sua pintura, e participar do resultado final do tema.
No branco da tela surgem formas disformes, soltas e lânguidas que incorporam o volume e relevos. E para assinar a obra vem à alma da artista em cores no êxtase final marcando o ciclo de gestação de suas pinceladas.

Valéria Teixeira
A artista é formada em Artes Plásticas, com grande experiência em exposições coletivas e Individuais, nacionais e internacionais, com prêmios em várias categorias.
Sua obra tem um estilo marcante, singular. Na técnica utilizada, além das tintas a texturas diferentes, o resultado se abre tanto em trabalhos contemporâneos, quanto figurativos. As formas delicadamente arrojadas, nas nuances e contrastes de cores. Os movimentos dos traços proporcionam a assinatura de cada trabalho, representando de imediato suas emoções e sentimentos.

Serviço:
Exposição CORES E FORMAS
Quando: até dia 27/6, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18 horas
Local: Edifício PRODESAN - Praça dos Expedicionários, 10,
Gonzaga, Santos

Nenhum comentário: