domingo, 29 de junho de 2014

Tenham um excelente domingo, aproveitem!
Com o tempinho nublado, uma boa opção cultural sem gastar muito é o espetáculo Meu Pai é um Homem Pássaro, que se realiza hoje, no Sesc Santos. Espero que gostem.
Grande abraço,
Miriam

Meu Pai é um Homem Pássaro
Hoje, às 17h30, no Sesc Santos

O teatro do Sesc Santos apresenta neste domingo, às 17h30, a peça Meu Pai é um Homem Pássaro. Com a Cia Simples, e direção de Cristiane Paoli Quito.
A história é sobre Lizzie, uma menina de 9 anos, que perde a mãe recentemente. O pai Jack, em meio à dor e à loucura, passa a misturar imaginação e realidade, acreditando ser um pássaro. A menina, cuidando do pai como pode, começa a participar da fantasia e aprende a apreciar o colorido e a maciez das penas dos pássaros, a construir ninhos aconchegantes e a montar asas enormes. Mais que isso, aprende a amar e aceitar o carinho daquele homem tão especial e diferente dos outros.
O espetáculo é uma adaptação teatral do livro infantojuvenil My dad is a birdman, escrito pelo premiado autor inglês David Almond. O autor usa os pássaros e o voo humano como metáforas da transcendência do amor sobre a tristeza e a morte.

Serviço:
Espetáculo: Meu Pai é um Homem Pássaro
Duração: 60 minutos
Local: Sesc Santos - Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida
Ingressos: de R$1 a R$5

Telefone: (13) 3278-9800

Nenhum comentário: