quarta-feira, 9 de abril de 2014

Que o dia hoje seja bom para todos nós, porque ontem o meu não foi tão legal, e com isso, lá se foram dois dias em que comecei e não consigo terminar uma história, mas até sexta, ufa, tem que sair.
Para quem gosta de documentários até o dia 13 acontece o Festival É Tudo Verdade, com entrada franca.
Grande abraço,
Miriam

Festival “É Tudo verdade”
Até dia 13, com entrada franca

A 19ª edição do maior festival de documentários do mundo acontece em São Paulo, até o dia 13 de abril, com a exibição de 77 títulos vindos de 26 países. São longas  e  curtas  metragens que concorrem à categoria de melhor produção nacional e internacional.
Os homenageados  na  retrospectiva  nacional  deste  ano  são  Helena Soldberg,  que  terá  oito  de  seus  filmes,  mais  o  longa  “As  aventuras  de Helena – Para o tudo é verdade”, Eduardo Coutinho e Leon Hirzman.
Em São Paulo,  a  mostra  está  disponível  no  Centro  Cultural  Banco  do Brasil, no Cine Livraria Cultura, no Espaço Itaú de Cinema e na Reserva Cultural.  A entrada é  franca  para  todos  os  dias. 
O festival  acontecerá também em Campinas, de 22 a 24 de abril; em Brasília, de 30 de abril a 4 de maio e em Belo Horizonte, de 24 a 27 de julho.

Programação e mais informações:


Nenhum comentário: