terça-feira, 8 de abril de 2014

Olá, tenham uma excelente terça-feira.
Recebi esse convite, que irei conferir, com certeza, e achei interessante e disponibilizo aqui na página. Trata-se da exposição Diálogos Possíveis, que está em cartaz na Pinacoteca Benedicto Calixto, local maravilhoso que vale conhecer. Espero que gostem da dica cultural.
Grande abraço,
Miriam

Exposição Diálogos Possíveis

Desde a última quinta-feira (3), está em cartaz na Pinacoteca Benedicto Calixto a exposição Diálogos Possíveis, até dia 4 de maio.
Diálogos Possíveis é a primeira ocasião em que obras do acervo permanente da Prefeitura de Santos estão expostas na Pinacoteca e é fruto de parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e a Fundação Pinacoteca Benedicto Calixto.
A mostra reúne 27 obras do acervo permanente da Prefeitura, abrangendo diversos períodos de produção, variados suportes e técnicas empregadas com os artistas Antônio Henrique Amaral, Cláudio Tozzi, Rubens Ianelli, Mário Zanini, Guiomar Fagundes, Omar Pellegatta, Gregório Gruber, Armando Sendim e Eduardo Srur, entre outros.
Diálogos Possíveis busca envolver o visitante numa espécie de ‘diálogo’ artístico entre obras contemporâneas e as telas de Benedicto Calixto, que fazem parte do acervo permanente da Pinacoteca.

Serviço:
Exposição Diálogos Possíveis
Quando: até dia 4/5, de terça a domingo, das 9h às 18h – entrada franca
Local: Pinacoteca Benedicto Calixto - Av. Bartolomeu de Gusmão, 15, Boqueirão, Santos
Telefones: (13) 3226-8000 / 3288-2857 

Nenhum comentário: