sábado, 5 de abril de 2014

Olá amigos, tenham um ótimo sábado ensolarado, aproveitem!
Hoje deixo por aqui uma dica de mais um filme nacional que estreou no dia 27/3, “Entre Nós”, do diretor Paulo Morelli, e tem também música erudita contemporânea CPFL Cultura, às 20 horas.
Grande abraço,
Miriam

Filme "Entre Nós" com Carolina Dieckman, Caio Blat e Paulo Vilhena

No dia 27 de março aconteceu a estreia nacional do longa “Entre Nós”, cujo título foi premiado na categoria de melhor roteiro no Festival do Rio e representou o Brasil na oitava edição do Festival Internacional de Cinema de Roma, na Itália.
Com nomes bem conhecidos da TV brasileira, como Caio Blat, Carolina Dickman e Paulo Vilhena, o filme conta a história de um grupo de amigos que decide passar o final de semana em uma casa de campo na Serra da Mantiqueira.
Durante uma tarde de bebedeira, dois dos amigos pegam o carro para buscar mais bebida e sofrem um grave acidente de carro. Antes disso, os jovens escrevem cartas para si mesmos e decidem abri-las após dez anos. O conteúdo dessas cartas pauta um reencontro cheio de importantes revelações sobre o passado e traz à tona reflexões e o amadurecimento de cada um.
Segundo o diretor, Paulo Morelli, conhecido pelo sucesso “Cidade dos Homens”, o drama “Entre Nós” foi escrito com base nas produções argentinas, que tem como estilo a complexidade, e é pautado por mudanças e acontecimentos no Brasil entre os anos 1990 e 2000.

Veja o trailer:
===============
Música erudita contemporânea 
CPFL Cultura



Mais informações e opções culturais no site:

Nenhum comentário: