terça-feira, 11 de março de 2014

Um bom dia a todos nós!
Para quem aprecia arte de rua, veja que legal a exposição “A Galeria é Nossa” a partir de quinta-feira, na Galeria de Arte Braz Cubas, em Santos.
Achei essa dica cultural bem legal e compartilho com vocês, espero que gostem.
Abraços,
Miriam

A Galeria é Nossa!

 
A arte de rua vai invadir a Galeria de Arte "Braz Cubas" a partir desta quinta-feira. Seis dos maiores gra­fiteiros santistas se reúnem para tomar os painéis da principal galeria de arte da cidade: as paredes brancas ganharão cores, mensagens, formas, atitudes, gestos, tri-dimensões...

A exposição A Galeria é Nossa! conta com intervenções artísticas de Bomfim (Érico Bomfim), Colante (Vlaidner S. de Lima), Fixxa (Aline Benedito), Kid (David Prieto), Pesado (Edgar Pesado) e Shesko (Leandro Szyszko).

Amplamente reconhecidos no âmbito da street art e também de projetos educativos em arte de rua na região, os artistas criarão, nos mais variados estilos, uma atmosfera totalmente nova na principal galeria de arte de Santos.

A Galeria é Nossa!” terá vernissage de abertura a partir das 20h desta quinta-feira, 13/03, e estará aberta ao público das 14h às 20h até o dia 6 de abril.

A Galeria de Arte "Braz Cubas" fica no 2º piso do Teatro Municipal de Santos, na Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias.

A entrada é franca.

Nenhum comentário: