quinta-feira, 27 de março de 2014

Olá! Que o dia seja ótimo para todos nós.
Para quem curte filme nacional, dia 24 foi a pré-estreia de Confia em mim, estrelado por Mateus Solano e Fernanda Machado. Já a estreia acontece dia 4 de abril.
Espero que tenham gostado da dica de cinema.
Até mais,
Miriam

Pré-estreia do filme Confia em mim

Na noite de segunda-feira (24) aconteceu a pré-estreia do filme Confia em Mim, estrelado pelo ator Mateus Solano e pela atriz Fernanda Machado, na sala Cinemark do Shopping Iguatemi, na capital.
O filme exigiu tanta dedicação de Fernanda que a atriz realizou um workshop de gastronomia durante dois meses e meio e ajudou em restaurantes de grande porte para poder adquirir uma experiência para o longa. Ela acaba de voltar de sua lua de mel para o lançamento do filme. O curioso é que a artista se casou com o chef de cozinha americano Robert Riskin, e no longa de Michel Tikhomiroff, ela vive Mari, também uma chef.
“Sem vocês a idealização de mais um trabalho não seria possível. Jamais estaríamos contemplando a reta final de mais esse sucesso”, disse Fernanda, ao agradecer a presença dos convidados, produtores, diretores e patrocinadores, entre eles a Sabesp.








Explicando a virada de seu personagem, que aparece no início charmoso e depois se torna um bandido, Mateus avaliou. "É um choque para o público perceber que aquele rapaz tão gentil e querido não é bem quem a gente imaginava", disse. "Ele é um psicopata. Um cara que veste a máscara que for para conseguir o que quer. Ele não tem pena de ninguém. É simplesmente um cara que engana os outros e não tem vergonha disso".
Na narrativa, Mari (Fernanda Machado), uma subchefe de cozinha que sonha com o reconhecimento profissional em um momento conturbado de sua vida, acaba conhecendo e se envolvendo com o carismático e apaixonante Caio (Mateus Solano). A relação vai bem até que Mari descobre que o jovem não é bem o que ela imaginava. O suspense “Confia em Mim”, com estreia nacional marcada para o dia 4 de abril, é dirigido por Michel Tikhomiroff, produtor dos longas de grande sucesso “Besouro” e “Corações Sujos”.

Confira o trailer:

Nenhum comentário: