quarta-feira, 19 de março de 2014

Olá, boa quarta-feira a todos.
Outro dia li sobre essa revista em uma publicação do Ademir Pascale e achei interessante e compartilho aqui com vocês. Trata-se de uma revista com clássicos de terror do início dos anos 60. Eu não conhecia este exemplar e gostei muito.
Grande abraço,
Miriam

Creepy: Contos Clássicos de Terror 


A revista Creepy provocou um ressurgimento da extraordinária e repugnante ficção macabra no começo dos anos 1960, depois de uma caça às bruxas na vida real simplesmente ter aniquilado as revistas em quadrinhos de terror nos anos 1950.
O lendário escritor e editor Archie Goodwin liderou um elenco inigualável formado pelos principais ilustradores da Indústria dos Quadrinhos – incluindo Steve Ditko, Gene Colan, Wallace Wood, Reed Crandall, Joe Orlando, Frank Frazetta e Alex Toth – na criação de uma das séries mais famosas da História dos Quadrinhos mundiais.
Este histórico e luxuoso volume com 304 páginas desenterra todas as histórias da macabra série original dos números seis ao dez da revista Creepy e apresenta uma inspirada introdução do renomado escritor e editor Roy Thomas.
Muitos dos arrepiantes contos deste volume foram publicados no Brasil pela revista kripta, no final dos anos 1970, pela RGE, e voltam agora para assombrar e conquistar toda uma legião de novos fãs!

Creepy: Contos Clássicos de Terror – Volume Dois História & Arte: Diversos autores
Acabamento: brochura com laminação fosca, reserva de verniz e orelhas ou capa-dura com laminação fosca e reserva de verniz
Miolo: 
304 páginas
Formato:
 20,5 cm × 27,5 cm
Valor: R$55,00

Fonte: Ademir Pascale, escritor e ativista cultural

Nenhum comentário: