sábado, 1 de março de 2014

Olá! Aproveite bem o feriadão!
Para quem não aprecia Carnaval e é fã de carteirinha da premiação do Oscar como eu, vá se preparando, pois no domingo, dia do Oscar, o Cine Roxy exibe a festa de premiação ao vivo, com sorteio de brindes e com os mestres de cerimônia Waldemar Lopes e Gustavo Klein. Não perca!
Um abraço,
Miriam

Cine Roxy exibe Oscar 2014 ao vivo
Neste domingo, às 20h30

Controverso, polêmico, divertido. O Oscar pode não ser a premiação mais justa do cinema. Mas com certeza é a principal. Aquela em que os holofotes do mundo se voltam para curtir desde as celebridades no tapete vermelho, até as homenagens e entregas da famosa estatueta.
E o Cine Roxy, no ano em que celebra seus 80 anos (o aniversário é em março), repete a iniciativa dos dois anos anteriores. Após quatro pré-estreias gratuitas para convidados de filmes indicados ao prêmio e a vigésima edição da Palestra do Oscar com Waldemar Lopes, o cinema exibe, pelo terceiro ano seguido, ao vivo, a cerimônia de entrega das estatuetas, neste domingo, dia 2 de março, a partir das 20h30, na sala 3 do Roxy 5.
A entrada é franca, mas pede-se a gentileza de um quilo de alimento não perecível em prol da A CAUSA e da Casa João Paulo II.
O jornalista e crítico de cinema André Azenha fará a introdução da noite e os dois mestres de cerimônia, que comentarão a premiação, serão novamente o jornalista Gustavo Klein, ex-editor de cultura do jornal A Tribuna e apaixonado por filmes e Waldemar Lopes (ordem na foto). O evento tem apoio do site CineZen e da Open House Idiomas.
A transmissão é em HD e, nos intervalos, serão sorteados diversos brindes, como ingressos de cinema, DVDs, livros, chocolates, jantares, drenagem linfática (para mulheres), entre outras surpresas.

Serviço:
Exibição do Oscar 2014 com Gustavo Klein e Waldemar Lopes
Onde:
 Roxy 5 - Av. Ana Costa, 443, Gonzaga, Santos
Quando: Domingo, 2 de março, a partir das 20h30
Entrada: Um quilo de alimento não perecível, em prol das instituições Casa João Paulo II e A CAUSA

Colaboração: jornalista André Azenha 

Nenhum comentário: